Mensagem da Presidente

Caros fregueses da União de Freguesias de Alverca e Sobralinho.

Está a chegar ao fim o meu mandato como Presidente da Assembleia de Freguesia.

Durante estes quatro anos, para além de ter desempenhado as minhas funções de forma abnegada e sempre com a isenção que se espera de quem assume este cargo político, foi também uma honra e um privilégio puder contribuir para que a nossa assembleia de freguesia se tenha tornado mais dinâmica e mais próxima de todos os cidadãos.

Este é um ano de eleições autárquicas, assim, o meu apelo vai no sentido de que no próximo dia 1 de outubro todos nós exerçamos o nosso direito de voto, direito esse que também é um dever cívico, pois só com o nosso voto é que a democracia tem sentido.

Todos temos o direito de escolher quem queremos que nos represente na nossa freguesia, assim, não deixem que outros escolham por vós e exerçam o vosso direito para que tenhamos na nossa freguesia uma taxa de abstenção baixa ou, de preferência, nula.

No ato eleitoral irão receber três boletins de voto, sendo que um é para a Câmara Municipal, outro para a Assembleia Municipal e outro para a Assembleia de Freguesia (deste último sairá o executivo para a junta de freguesia).

Termino em tom de agradecimento por estes quatro anos de experiência e aprendizagem que o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia me proporcionou, situação para a qual muito contribuiu a excelente colaboração de todos aqueles que comigo colaboraram, no sentido de tornar este órgão deliberativo mais proactivo e dinamizador.

Bem hajam,

Carlota de Pina

Presidente da Assembleia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho


FECHAR (ou pressione Esc)