Programa Cidadania Jovem de Curta Duração

29 de junho a 2 de julho

No âmbito das políticas de juventude dinamizadas pela Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, este ano de 2015, a autarquia local lança mais um Programa Juvenil, desta vez de Curta Duração durante o mês de julho. Para o preenchimento de 10 vagas nas áreas de Secretaria, Zonas Verdes, Requalificação Urbana, Património, entre outras, estarão abertas inscrições nos dias de 29 de junho a 2 de julho de 2015, na Sede da Junta de Freguesia (Alverca do Ribatejo) e nas Delegações da Junta de Freguesia (Sobralinho e Bom Sucesso), nos respetivos horários de funcionamento.

Esta iniciativa permite aos jovens, dos 15 aos 25 anos, experiências em contexto ativo de trabalho, possibilitando o desenvolvimento de capacidades e competências não possíveis de experienciar em cenário exclusivamente académico. Os destinatários são os jovens residentes na Freguesia e filhos dos funcionários da Autarquia

Mais informação pode ser obtida na Junta de Freguesia.

Informação em formato PDF

Normas de ParticipaçãoDownload PDF