8ª Edição da Feira de Arroz Doce e Artesanato

Uma freguesia em que todos participam!

Realiza-se no próximo dia 19 de Setembro pelas 14 horas no Jardim do Bairro mais uma edição da Feira do Arroz Doce e Artesanato, em Alverca.

Como vem sendo hábito, trata-se duma iniciativa inserida no programa da Comissão Social da União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho que conta desde o primeiro dia, com o apoio do Supermercado Modelo - Continente de Alverca.

Na sua 8ª Edição, a confeção do arroz doce está a cargo da ARPIA – Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Alverca, ARPIFS – Associação de Reformados Pensionista e Idosos da Freguesia do Sobralinho, Casa de São Pedro de Alverca, CASBA, CEBI, Centro Social Para o Desenvolvimento do Sobralinho, Misericórdia de Alverca e GEDCAR – Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Alverca do Ribatejo.

Quem visitar este evento pode assistir às atuações do GEDCAR e da consagrada artista de música popular portuguesa Ana.

Além do arroz doce e outras delícias gastronómicas a que os participantes já habituaram os visitantes, podem ainda visitar no espaço algum artesanato local.

Em nome da Junta de Freguesia e das Instituições participantes, estão todos convidados.

Dia 19 de Setembro venham deliciar-se com um doce bem português, ouvir a nossa música e conviver com os amigos.