Eleições Legislativas 2015 - Secções de Voto

Sabe o seu número de eleitor e onde votar?

As Eleições Legislativas Portuguesas de 2015, eleições para a Assembleia da República, realizam-se no próximo dia 4 de outubro, domingo. Se não conhece ou não se recorda do seu número de eleitor e/ou desconhece o local onde se deve deslocar para votar consulte aqui onde, através do preenchimento de alguns dados, ficará a saber a sua secção de voto, bem como outras informações úteis para este ato.

A informação do n.º de eleitor pode igualmente ser obtida via SMS (escreva a seguinte mensagem: RE n.º identificação civil sem check-digit data de nascimento AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007 e envie para 3838).

Poderá igualmente informar-se junto da Comissão Recenseadora que encontra na Junta de Freguesia da sua área de residência a qual se encontra também aberta do dia da eleição.

Consulte as secções de voto da freguesiaDownload PDF