Programa Cidadania Jovem de Curta Duração

03 de julho a 25 de agosto

No âmbito das políticas de juventude dinamizadas pela Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, este ano de 2017, à semelhança dos dois anos anteriores, a autarquia local lança mais um Programa Juvenil para os meses de julho e agosto.

Este ano, existem 20 vagas nas áreas de Secretaria, Zonas Verdes, Requalificação Urbana, Património, entre outras. Os jovens entre os 15 e os 25 anos poderão efetuar a sua inscrição até ao dia 28 de junho nas instalações da Sede da Junta de Freguesia (Alverca do Ribatejo) e nas Delegações da Junta de Freguesia (Sobralinho e Bom Sucesso), nos respetivos horários de funcionamento.

Esta iniciativa permite aos jovens experiências em contexto ativo de trabalho, possibilitando o desenvolvimento de capacidades e competências não possíveis de experienciar em cenário exclusivamente académico. Os destinatários são os jovens residentes na Freguesia e filhos de funcionários da Autarquia.

Pode obter mais informações na Junta de Freguesia através do endereço eletrónico geral@jf-alvercasobralinho.pt ou 219 587 680

Informação em formato PDF

Normas de ParticipaçãoDownload PDF