UDCAS Conquista 47 Medalhas no Campeonato Regional Centro/Sul de Kempo

UDCAS - Informações para Imprensa

Dia 27.02.2019

A União Desportiva e Cultural de Aldeia do Sobralinho (UDCAS) conquistou 47 medalhas no Campeonato Regional Centro/Sul de Kempo, que a própria coletividade organizou no passado sábado, dia 23 de fevereiro, no Pavilhão Municipal do Sobralinho, em parceria com a Federação Portuguesa de Lohan Tao e com apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e da Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho.

A prova, que contou com 400 atletas de mais de 50 clubes/associações, teve na UDCAS uma das equipas mais medalhadas, com um total de 17 medalhas de ouro, 19 de prata e 11 de bronze, distribuídas pelos 25 atletas da UDCAS convocados, nas mais diferentes categorias e escalões.

Individualmente, a UDCAS saiu das provas (Point Kempo, Rumble Kids e Rumble Kempo) com 10 títulos de campeões regionais, 15 vice-campeões regionais e ainda oito terceiros lugares.

A Direção da UDCAS convida ainda os órgãos de comunicação social a visitarem a associação num dia de treino desta modalidade e conhecerem este grupo de atletas de Kempo que atualmente ascende a meia centena.

Esta é mais uma série de resultados históricos para a UDCAS, fruto da aposta que a atual Direção tem feito num renovado calendário desportivo, que inclui ainda outras modalidades como as Danças de Salão, o Yoga e o Fitness.

Cinque Terre

Nota de ImprensaDownload PDF