Atleta da União Juventude de Alverca seleccionado para representar a Selecção Regional de Iniciados Masculinos

Partilhamos o comunicado do Departamento de comunicação da União de Juventude de Alverca, transmitindo o nosso apoio e dando os Parabéns à UJA e ao atleta Nuno Matos:

" A União Juventude de Alverca tem o prazer em anunciar que o seu atleta Nuno Matos, dos escalões de Iniciados, foi seleccionado para vestir a camisola da selecção regional de andebol de Lisboa - escalão de iniciados, na sua participação na 1ª Fase do Torneio Selecções em Lagoa, Algarve.

Esta convocatória enche-nos de orgulho, pois trata-se do primeiro atleta a representar a selecção. Apesar de já termos tido atletas a ser convocados para os treinos de selecção, esta é a primeira vez que um atleta do único clube de andebol do concelho de Vila Franca de Xira é convocado para representar a selecção.

Esta convocatória é a demonstração de que estamos no caminho certo no trabalho e divulgação da modalidade, não só no concelho, mas também em toda a região, bem como no esforço e dedicação colocado por todos, dirigentes, treinadores, atletas e adeptos. Com uma estrutura pequena e um pequeno grupo de atletas estamos, com muito custo, a crescer e a demonstrar que em Alverca se joga andebol de qualidade. "

Cinque Terre