Parabéns União Juventude Alverca!

UJA - PRESS RELEASE

Dia 12.02.2019

Ontem foi um dia histórico para a equipa de iniciados da União Juventude de Alverca. Pela primeira vez na sua história, a UJA vai disputar o campeonato nacional de iniciados, após uma vitória renhida frente ao Sporting Clube de Portugal, jogo esse que teve lugar no Pavilhão Municipal Desportivo de Alverca.

Após os 60 minutos regulamentares, o marcador registou uns dramáticos 20 a 19, a favor das cores da UJA, colocando-os entre os clubes apurados para disputar o Nacional.

Num jogo extremamente bem disputado, de parte a parte, veio ao de cima a capacidade de empenho e sacrifício dos atletas da UJA que, menos de 24 horas antes, tinham disputado outro jogo, este contra o seu adversário directo no acesso aos Nacionais, o Ginásio Clube do Sul, que não correu conforme o planeado, tendo a UJA perdido por 21-25, o que colocou toda a pressão e emoção no jogo de Domingo.

Estes jovens jogadores fizeram das fraquezas força e conseguiram recuperar de uma desvantagem de 5 golos, frente ao Sporting, para uma vantagem de 1 golo, no final do tempo.

Agora, novos desafios se aproximam e estaremos preparados para os defrontar.

Não nos podemos esquecer de agradecer todo o apoio que temos recebido, ao longo de todos estes jogos, por parte dos nossos adeptos. Tem sido uma grande ajuda para que os nossos atletas, sentir todo o apoio dado. Obrigado!

Cinque Terre

Siga-nos no facebook